KDuXP Linux

Bom, eu não fui pago pra anunciar isso, mas só vou anunciar porque é uma distro que merece destaque! O KDuXP é uma distro baseada no Ubuntu, mas ela é editada e vem completa pra você! Tem a cara do Windows, mas não é!

Ela torna a experiência de usar Linux muito mais fácil! Vem com programas atualizadíssimos e vem com tudo o que você precisa.

Sua .iso pesa em torno de 3 GB, mas vale muito à pena baixar.

Chequem o site: http://www.linuxkduxp.com

O criador da distro pode ajudar com qualquer problema que vocês tiverem! Qualquer mesmo! Ele é muito prestativo e estará aberto a sugestões! Eu recomendo!

3 comentários sobre “KDuXP Linux

  1. Bom, antes de mais nada,,,,Feliz Dia dos Pais…..08-08-2010.

    Neste momento esta sendo enviado aos meu servidor a primeira versão KDuXPv1.98-RC-Plus para que possam baixar e analisar fazendo posteriormente suas criticas ao sistema, assim poderei fazer as correções e logo liberar a versão Final, aguardo a opinião de todos, vamos la, apreciem SEM Moderações……divulguem, incentivem, apoiem , mostrem aos amigos que existe mais esta opção, quem sabe KDuXP não é porta para o conhecimento infinito do nosso mundo Linux……

    atenciosamente…

    SuporteTecnicoID
    http://www.linuxkduxp.com

  2. Pois é….não é facil esperar algo de alguem……

    Eu tento fazer minha parte…….alguns gostam,,,outros nem tanto….mas va la……ai esta o aviso,,,o novo KDuXPv1.98-RC-Plus3.1 ja foi liberado,,,,e estou acabando o KDuXPv1.98-Final…….

    Divirtam-se…….

    abraços…..e disponham sempre…..

    SuporteTecnicoID

Deixe um comentário

