Linux KDuXP 1.98 Final Liberado!

Eu adoro essa distribuição, e fiquei feliz em saber que já saiu a versão final do KDuXP 1.98! O que há de novo?

  • Mais velocidade, com menos consumo geral de memória;
  • Kernel atualizado para 2.6.35-28 (super estável);
  • Implementação de novas impressoras laser da HP;
  • Firefox 4.0 Final em pt-BR;
  • BrOffice 3.3.2.1 pt-BR;
  • Nova Máquina Virtual para Pendrives: VirtualBox-USB;
  • Novos Clonadores de Partições;
  • Novo suporte a placas de rede Wireless;
  • Todo o Sistema foi atualizado para as versões mais estáveis;
  • Entre muitas outras melhorias nos recursos já existentes…

Para baixar a versão nova você já sabe: Clique Aqui!

Foi lançado ainda hoje e você pode conferir em primeira mão! A .iso possui 3,2 GB, mas posso lhe garantir que vale muito a pena baixar!

7 comentários sobre “Linux KDuXP 1.98 Final Liberado!

  1. Eu to gostando de ver a divulgação,,,,isto me impulsiona a continuar liberando,,,,nem digo a continuar a distro, pois isto só depois que eu morrer é que pode ser que ela pare, infelizmente nenhum dos meus filhos é meu discípulo, e os segredos do kungFu morrem com o mestre,,,,,kkk que decepção……mas,,, só de ver que poucos gostam e usam,,,,,e que muitos que usam a amam,,,,já me deixa mais feliz,,,,,,a distro assim como minha satisfação em te-los como amigos “virtuais” sera sempre guardado em meu coração….
    abraços a todos e obrigado por apreciar para a melhoria da distro,,,,no final quem ganha ,,,,é quem gosta dela……e de seus recursos…..

    atenciosamente…

    SuporteTecnicoID

  2. oi amigo´ja tentei instalar tudo quanto é tipo de linux pelo pendrive mas não da certo,não inicia ,só falta tentar esse, o KD, mas estou desaconsoado, acho que não vai dar certo, ja usei winsetup, linux live usb creator, unetbootin, yumi e etc, sera que alguem sabe alguma forma de instalar pelo pendrive?pois meu not nao tem dvd, intalei nele o xp usando o winsetup mas quero instalar um linux, por favor me ajudem, me diz alguma que funciona, pois ate agora me passaram varias que não funcionaram, obrgd!

    • Normalmente é fácil a instalação pelo Pendrive, ocorrer que basta você pegar a .ISO ( verificada e sem ser descompactado ) e mandar o unetbootin gerar ela no pendrive, se mesmo assim você não consegue, pode me enviar o pendrive e eu crio pra voce com o que ha de mais novo do KDu, ou se quiser posso fazer pra você ir acompanhando via acesso remoto, basta se comunicar comigo diretamente, será um prazer ajudar…..msn / e-mail: suporte@indexdata.com.br , skype: SuporteTecnicoID .

Deixe uma resposta

