9 comentários sobre “Distros que eu recomendo

  1. Gostaria de deixar como sugestão que você adicione um pequeno descritivo informando as características mais relevantes que o usuário deve levar em conta na hora de escolher sua distribuição.

    Como exemplo cito os requisitos de hardware mais robustos exigidos pelas versões recentes do Ubuntu (em ambiente gráfico Unity) ou a “menor necessidade” de intervenções pós-instalação do Mint (codecs pré-inclusos e afins).

    Algo que também seria interessante ao meu ver é uma relação dos ambientes gráficos mais indicados e o por quê =]

  2. Olá, Amigo!

    Descobri hoje seu site e gostei muito. Além das explicações didáticas, ricas, bem elaboradas, você domina a língua portuguesa muito bem. Essa última característica é muito importante, mas tem sido descuidada na maioria dos blogues e sites brasileiros.

    Parabéns sinceros e continue com os ótimos artigos!

    • Agradeço os elogios! Eu ainda preciso rever meus posts, pois acho que cometo ainda muitos erros de português, mas se consegues entender o que estou tentando passar então minha missão foi bem cumprida!

      Eu tento fazer o meu melhor, e são comentários como os seus que me encorajam a continuar fazendo o que eu faço.

      • Por nada! Os elogios são verdadeiros. Suas explicações são claras e bem redigidas. Continue o trabalho, atualizando o blogue com mais frequência.

        Abraços!

  3. Bom, para comećar sou iniciante no linux e me apaixonei de verdade pelo OS .
    Tambem quero elogiar o blog , pelo que esta sendo divulgado .
    Esta ajudando as pessoas a perderem o receio de usar linux principalmente no brasil,onde a massa ainda tem como referencia quase obrigatoria pelo rwindows como eu tinha ate comećar a usar linux.
    Como citado no blog eu tambem queria saber com relaćao a maquinas e distros compativeis ,ex:(estou usando ubuntu 9.04 em um notebook toshiba a60 velhinho mas conservado! )dai tive algumas dificuldades ,ele nao atualiza nada pelo gerenciador ,mas ate agora é a que mais deu certo,fiquei sabendo que a distro automaticamente recomendavel seria a opensuse para esse note,mais gostei muito do ubuntu 9.04 ,gostaria so de atualizar os aplicativos e descubrir qual teclado colocar pois nao entra ć e fn com funćoes , mais é so virar um usuario dedicado que chego la .
    No mais dou os parabéns para o blog.
    E agradeco pelas ajudas que vi aqui, tirando muitas duvidas sobre linux.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s